Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 18/09/2023 às 23:21
Coxinhas sendo coxinhas... Nooooormaaal
Vergonha…até a torcida do Palmeiras está cobrando o elenco e o patrocinador…e ninguém pede a saída do duílio…
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gomes3 em 19/09/2023 às 10:17
De guerreiros não de Covardes isso sim time que apanha de qualquer um dentro e fora de casa...Não há motivo algum pra aplausos pelo contrário tem que vaiar
@marcelo.figueroa em 19/09/2023 às 10:13
Aplaudir o insucesso. A 3 pontos do rebaixamento, que povinho mais sem noção.
@fernando.martins.de. em 19/09/2023 às 06:33
A torcida perdeu o senso crítico. As organizadas por dinheiro, a comum é sempre a mesma que frequenta o estádio, só quer saber de fazer self no estádio e comer uma pizza... Os torcedores que frequentavam o velho Pacaembú tinha outro perfil, não aceitaria de jeito nenhum esse treinador e o time jogando desse jeito.
A fiel está pulover domina o estádio.
Infelizmente.
Abraço Fiel e Vai Corinthians
Publicidade
@theo-santana em 19/09/2023 às 00:55
Não vejo as organizadas aplaudindo, quem aplaude são os Enzos da oeste, que nem sabem a história do clube e o que ele representa!
Aliás muitos aqui não sabem!
@jose.zambrano.calie1 em 18/09/2023 às 23:39
Não vi os aplausos. Mas, se aconteceram, acredito que deve ter sido porque o time conseguiu uma virada espetacular e depois foi buscar o empate novamente. Deve ter sido por isso. Houve erros individuais, mas o grande problema é a falta total de estratégia e a defesa sempre exposta. Sinceramente, essas críticas à torcida agora não ajudam em nada. As críticas devem se concentrar na comissão técnica e, principalmente, na diretoria, que colocou o Corinthians nessa situação.
A torcida foi espetacular. Carregou o time quando a placar estava 2 a 0 pra eles. Empurrou uma equipe que não estava jogando nada para a virada. Talvez quem não costuma ir ao estádio não tenha muita ideia do que a torcida faz.
@albert-willian1 em 18/09/2023 às 23:17
Cara, na boa, eu estou desistindo.. Essa torcida tem o QI negativo demais.