x
Fórum do Corinthians

Aplausos kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 7.048º

Alex 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2023 às 23:08
Por Alex Ferreira (@alex-ferreira5)

Mais um dia de aplausos na Arena, ainda bem que a nossa torcida reconhece o valor desse time de guerreiros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 18/09/2023 às 23:21

Coxinhas sendo coxinhas... Nooooormaaal

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 19/09/2023 às 06:24

Vergonha…até a torcida do Palmeiras está cobrando o elenco e o patrocinador…e ninguém pede a saída do duílio…

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 19/09/2023 às 10:17

De guerreiros não de Covardes isso sim time que apanha de qualquer um dentro e fora de casa...Não há motivo algum pra aplausos pelo contrário tem que vaiar

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.177º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 19/09/2023 às 10:13

Aplaudir o insucesso. A 3 pontos do rebaixamento, que povinho mais sem noção.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.524º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 19/09/2023 às 06:33

A torcida perdeu o senso crítico. As organizadas por dinheiro, a comum é sempre a mesma que frequenta o estádio, só quer saber de fazer self no estádio e comer uma pizza... Os torcedores que frequentavam o velho Pacaembú tinha outro perfil, não aceitaria de jeito nenhum esse treinador e o time jogando desse jeito.

A fiel está pulover domina o estádio.

Infelizmente.

Abraço Fiel e Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Theo Santana

Ranking: 4.726º

Theo 693 posts

@theo-santana em 19/09/2023 às 00:55

Não vejo as organizadas aplaudindo, quem aplaude são os Enzos da oeste, que nem sabem a história do clube e o que ele representa!
Aliás muitos aqui não sabem!

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 18/09/2023 às 23:39

Não vi os aplausos. Mas, se aconteceram, acredito que deve ter sido porque o time conseguiu uma virada espetacular e depois foi buscar o empate novamente. Deve ter sido por isso. Houve erros individuais, mas o grande problema é a falta total de estratégia e a defesa sempre exposta. Sinceramente, essas críticas à torcida agora não ajudam em nada. As críticas devem se concentrar na comissão técnica e, principalmente, na diretoria, que colocou o Corinthians nessa situação.

A torcida foi espetacular. Carregou o time quando a placar estava 2 a 0 pra eles. Empurrou uma equipe que não estava jogando nada para a virada. Talvez quem não costuma ir ao estádio não tenha muita ideia do que a torcida faz.

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 18/09/2023 às 23:17

Cara, na boa, eu estou desistindo.. Essa torcida tem o QI

Cara, na boa, eu estou desistindo.. Essa torcida tem o QI negativo demais.