João Adauto
Vergonha…até a torcida do Palmeiras está cobrando o elenco e o patrocinador…e ninguém pede a saída do duílio…
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais um dia de aplausos na Arena, ainda bem que a nossa torcida reconhece o valor desse time de guerreiros.



