Fernando Andrade
A torcida perdeu o senso crítico. As organizadas por dinheiro, a comum é sempre a mesma que frequenta o estádio, só quer saber de fazer self no estádio e comer uma pizza... Os torcedores que frequentavam o velho Pacaembú tinha outro perfil, não aceitaria de jeito nenhum esse treinador e o time jogando desse jeito.
A fiel está pulover domina o estádio.
Infelizmente.
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais um dia de aplausos na Arena, ainda bem que a nossa torcida reconhece o valor desse time de guerreiros.

