Marcelo Figueroa
Aplaudir o insucesso. A 3 pontos do rebaixamento, que povinho mais sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais um dia de aplausos na Arena, ainda bem que a nossa torcida reconhece o valor desse time de guerreiros.