Albert Willian
Cara, na boa, eu estou desistindo.. Essa torcida tem o QI negativo demais.
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais um dia de aplausos na Arena, ainda bem que a nossa torcida reconhece o valor desse time de guerreiros.








