x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez - O que estão esperando pra renovar?

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2023 às 10:22
Por Eduardo Ramalho (@eduardo-giglioti)

O cara é a cara do Corinthians. Raça pura! Jogador aguerrido, polivalente, desce a #$!@% da! Final do ano o cara vai sair de graça. Da logo o Que ele está pedindo de salário!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuliano J. B.

Ranking: 3.857º

Giuliano 905 posts

@jamescartago em 10/09/2023 às 12:49

Ele quer 10 milhões de luvas e 800k de salário.

E ai? Renova?

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 10/09/2023 às 12:45

O cara não quer!

Para de ficar chorando por um jogador meia boca que nunca se firmou!

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.085º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 10/09/2023 às 11:55

800 mil em zagueiro comum...

Duilio é um lixo mas nessa faz sentido.

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 10/09/2023 às 10:55

Ele não quer renovar, se quisesse já teriam resolvido. E não julgo não, o cara que era convocado para o Uruguai ficou mais da metade do contrato encostado de lado aqui.

Foto do perfil de Xandy Gabriel

Xandy 20 posts

@xandy.gabriel em 10/09/2023 às 10:26

O Corinthians não aceitou pagar 800 mil de salário. Ele não vai renovar infelizmente!