x
Fórum do Corinthians

O vice-líder da Premier League quer o Yuri, mas ele é bagre...

Tópico Épico Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2023 às 13:13
Por Ja tem Esse (@ja-tem-esse)

Sim Enzo nutella influenciável, você sabe muito de futebol! Não sabe diferenciar uma má fase do jogador, que coincide com a má fase do time...

Um time da Premier League (Um ótimo time por sinal) está disposto a contratar o jogador, mas vocês o tratam como um jogador qualquer! Nem valorizar o produto do clube pra vender bem vocês sabem. Parabéns! A culpa não é só da diretoria pelo fracasso que o Corinthians se encontra, vocês tem muita culpa nisso também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enzo Da Fiel

Enzo 175 posts

@enzo.da.fiel em 28/08/2023 às 14:29

O meu nome é Enzo, e acho o Yuri um craque de bola, próximo 9 do Brasil na copa do mundo.

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 28/08/2023 às 16:09

Fixem! Fixem! Fixem!
A FIEL INTERNET está ajudando a acabar com o clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.651º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 29/08/2023 às 08:30

Yuri vive de lampejo, cara. Ele é ruim mesmo.

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.546º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 29/08/2023 às 08:28

Manda esse joão bobo embora!

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.506º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 29/08/2023 às 08:24

Um cara que não sabe dominar uma bola, pra mim é bagre. Se esses ingleses são cegos, o problema é deles.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 766º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 29/08/2023 às 07:40

É raro, mas ainda existe quem acredita que Yuri tá eternamente em má fase. Eu era um, mas já perdi a paciência

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 29/08/2023 às 06:43

Mano realmente eu não entendo esse negócio não, porque o Yuri não pode ser criticado? Cara na boa, criticar o Gil, o Fausto, o Cássio, o Fagner, o Fábio Santos não é desvalorizar um ativo? Poh galera ninguém está acima do clube, quando o Roger estava aqui, a culpa era dele, pois ele não tocava a bola, existia competição, cara na boa ele não consegue dominar uma bola em pé, eu entendo o não fazer gol, mesmo RA colocando ele na cara do gol, coisa básica ele também não faz, não consegue dominar uma bola em pé, galera isso não pode ser fase.

Foto do perfil de Murilo Trigo

Ranking: 2.700º

Murilo 1.381 posts

@trigo em 29/08/2023 às 01:32

Wellington Paulista e Ilan também passaram pelo West Ham.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.751º

Caique 690 posts

@kazesh1ma em 29/08/2023 às 00:56

Com certeza é culpa da torcida! é a torcida que não domina uma bola, é a torcida que trupica toda hora na bola, que não acerta passe de 5 metro... Realmente estamos todos errados em reclamar.

Foto do perfil de Mayro Myller Nunes Nascimento

Ranking: 2.153º

Mayro 1.768 posts

@mayro.myller.nunes.n em 29/08/2023 às 00:40

Culpa da torcida? Ah tá bom, somos nós que assinamos papéis, somos nós.