Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enzo.da.fiel em 28/08/2023 às 14:29
O meu nome é Enzo, e acho o Yuri um craque de bola, próximo 9 do Brasil na copa do mundo.
@marcelo.rodrigues7 em 28/08/2023 às 16:09
Fixem! Fixem! Fixem!
A FIEL INTERNET está ajudando a acabar com o clube!
Publicidade
Últimas respostas
@lhacedo em 29/08/2023 às 08:30
Yuri vive de lampejo, cara. Ele é ruim mesmo.
@sobral1910 em 29/08/2023 às 08:28
Manda esse joão bobo embora!
@arnaldo.marcos em 29/08/2023 às 08:24
Um cara que não sabe dominar uma bola, pra mim é bagre. Se esses ingleses são cegos, o problema é deles.
@brunno10 em 29/08/2023 às 07:40
É raro, mas ainda existe quem acredita que Yuri tá eternamente em má fase. Eu era um, mas já perdi a paciência
Publicidade
@dougaooo em 29/08/2023 às 06:43
Mano realmente eu não entendo esse negócio não, porque o Yuri não pode ser criticado? Cara na boa, criticar o Gil, o Fausto, o Cássio, o Fagner, o Fábio Santos não é desvalorizar um ativo? Poh galera ninguém está acima do clube, quando o Roger estava aqui, a culpa era dele, pois ele não tocava a bola, existia competição, cara na boa ele não consegue dominar uma bola em pé, eu entendo o não fazer gol, mesmo RA colocando ele na cara do gol, coisa básica ele também não faz, não consegue dominar uma bola em pé, galera isso não pode ser fase.
Wellington Paulista e Ilan também passaram pelo West Ham.
@kazesh1ma em 29/08/2023 às 00:56
Com certeza é culpa da torcida! é a torcida que não domina uma bola, é a torcida que trupica toda hora na bola, que não acerta passe de 5 metro... Realmente estamos todos errados em reclamar.
@mayro.myller.nunes.n em 29/08/2023 às 00:40
Culpa da torcida? Ah tá bom, somos nós que assinamos papéis, somos nós.