Mayro Nascimento
Culpa da torcida? Ah tá bom, somos nós que assinamos papéis, somos nós.
em Bate-Papo da Torcida > O vice-líder da Premier League quer o Yuri, mas ele é bagre...
Em resposta ao tópico:
Sim Enzo nutella influenciável, você sabe muito de futebol! Não sabe diferenciar uma má fase do jogador, que coincide com a má fase do time...
Um time da Premier League (Um ótimo time por sinal) está disposto a contratar o jogador, mas vocês o tratam como um jogador qualquer! Nem valorizar o produto do clube pra vender bem vocês sabem. Parabéns! A culpa não é só da diretoria pelo fracasso que o Corinthians se encontra, vocês tem muita culpa nisso também.