Caique Souza
Com certeza é culpa da torcida! é a torcida que não domina uma bola, é a torcida que trupica toda hora na bola, que não acerta passe de 5 metro... Realmente estamos todos errados em reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > O vice-líder da Premier League quer o Yuri, mas ele é bagre...
Em resposta ao tópico:
Sim Enzo nutella influenciável, você sabe muito de futebol! Não sabe diferenciar uma má fase do jogador, que coincide com a má fase do time...
Um time da Premier League (Um ótimo time por sinal) está disposto a contratar o jogador, mas vocês o tratam como um jogador qualquer! Nem valorizar o produto do clube pra vender bem vocês sabem. Parabéns! A culpa não é só da diretoria pelo fracasso que o Corinthians se encontra, vocês tem muita culpa nisso também.
