Deixe seu comentário
Últimas respostas
@julio.cesar.rissoli. em 17/08/2023 às 03:50
Duílio Monteiro Alves: o PIOR presidente da história do Corinthians. Precisam cantar isso nos estádios, até criarem ecos.
@patrick.monteiro1 em 17/08/2023 às 03:31
Direotoria e a maior culpada de nunca mandar embora pessoas que ganharam qualquer coisa no time, fora o Cássio, que acho que merece todas as honrarias, mais já deu né, de resto são caras normais, cito Gil e Fagner,.que tentam pintar como ídolos, caras que nem títulos, nem histórico de raça que for tem. Impossível futebol de hoje jogar com um time assim, como a diretoria não vai fazer nada é ficar em não cair, mas podemos vamos se acalmar,.as organizadas estão trabalhando agora, sendo custeadas pela diretoria, notícia que vão derrubar um candidato, aí o cara que tem um monte de denuncia ninguém cobra nada, o importante é a diretoria bancar as viagens e ingressos de cara que trabalham tanto e tem tempo livre todo dia pra estar por ai
@baltazar.1954 em 17/08/2023 às 03:23
Já que o clima tá quente no Varmengo, manda o Lázaro para lá já que é especialista em deixar o clima bom.
@yugakure12 em 17/08/2023 às 03:05
Tópico lucido.
Publicidade
@timao.sc em 17/08/2023 às 03:04
Trocar o Lázaro pelo Luxemburgo não foi acerto, foi outro erro...2023 marca o pior planejamento, se é que dá pra falar em planejamento, da história do Corinthians...
@regis-algusto em 17/08/2023 às 02:27
O DUÍLIO é o maior, mas não vamos deixar de culpar os outros também não, o Luxemburgo já tá a muito tempo no Corinthians e tá no mesmo marasmo, os veteranos estão lá sempre falhando então a culpa ali é de todo mundo
@daniel-maya em 17/08/2023 às 01:14
Único, não.
Mas tranquilamente o maior responsável.
@cajueiro em 17/08/2023 às 01:14
Demonio!