Patrick Monteiro
Direotoria e a maior culpada de nunca mandar embora pessoas que ganharam qualquer coisa no time, fora o Cássio, que acho que merece todas as honrarias, mais já deu né, de resto são caras normais, cito Gil e Fagner,.que tentam pintar como ídolos, caras que nem títulos, nem histórico de raça que for tem. Impossível futebol de hoje jogar com um time assim, como a diretoria não vai fazer nada é ficar em não cair, mas podemos vamos se acalmar,.as organizadas estão trabalhando agora, sendo custeadas pela diretoria, notícia que vão derrubar um candidato, aí o cara que tem um monte de denuncia ninguém cobra nada, o importante é a diretoria bancar as viagens e ingressos de cara que trabalham tanto e tem tempo livre todo dia pra estar por ai
em Bate-Papo da Torcida > Único culpado se chama Duilio Alves Monteiro
Em resposta ao tópico:
Não adianta falar de Cássio, Fagner, Gil, Fausto Vera, Yuri, Luxemburgo...
Único culpado é o presidente que abdicou da pré temporada iniciada em dezembro de 22 colocando um estagiário como técnico, fez uma lambança atrás da outra até chegar no Luxemburgo, não fortaleceu o time e enfraqueceu com a venda do Guedes.
Não tem nenhuma desculpa, a culpa é toda do Duilio e acabou, o mandatário mais fracassado dos últimos anos.
