x
Fórum do Corinthians

Disse Matías Rojas 'responsabilidade imensa, de vida ou morte'!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de O Sabiá O Sábio

Ranking: 1.269º

O 2.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2023 às 22:21
Por O Sabiá O Sábio (@o-sabia-o-sabio)

Disse Matias Rojas "responsabilidade imensa, de vida ou morte"!

Após receber o apoio dos torcedores no treino do Timão na NQA.

O sentimento tem que ser esse. É, sim, final. É dia de deixar tudo e mais o que sobrar, é dia de fazer história, é dia de ser Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 15/08/2023 às 22:34

Torcemos que faça uma grande partida com 1 gol.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 16/08/2023 às 09:17

Acabou de saber onde está! Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/08/2023 às 17:37

Rojas entrou bem a falta que ele chutou direito foi um absurdo aquela bola cruza na área

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 17/08/2023 às 13:03

Já machucou novamente pelo visto...

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Rubens 39 posts

@rubens-de-castro-li1 em 17/08/2023 às 06:43

Jogou mais que Fausto verá Fábio Santos e ruan Oliveira agora o estagiário de técnico pofexo colocou o cara na furada até Renato Augusto estava sofrendo ontem ninguém dava um passe certo pra ele

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 16/08/2023 às 21:53

Um idiota usar essa frase pra um jogo de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 16/08/2023 às 21:43

Ele e o Renato os únicos que tentaram alguma coisa, o Fábio Santos é uma vergonha. Tinha que ser afastado hoje mesmo

Foto do perfil de O Sabiá O Sábio

Ranking: 1.269º

O 2.914 posts

@o-sabia-o-sabio em 16/08/2023 às 20:34

É inacreditável, o primeiro tempo do Corinthians, foi o completo oposto do que falou o Rojas, simplesmente TIME AMARELÃO!

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 16/08/2023 às 20:31

Entrar em um time mal treinado que não sabe tocar bola...

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 16/08/2023 às 16:00

Algo me diz que hoje ele vai entrar e sambar em cima do SP