O Sábio
Após receber o apoio dos torcedores no treino do Timão na NQA.
O sentimento tem que ser esse. É, sim, final. É dia de deixar tudo e mais o que sobrar, é dia de fazer história, é dia de ser Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Disse Matías Rojas 'responsabilidade imensa, de vida ou morte'!








