Jl L
Ele e o Renato os únicos que tentaram alguma coisa, o Fábio Santos é uma vergonha. Tinha que ser afastado hoje mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Disse Matías Rojas 'responsabilidade imensa, de vida ou morte'!
Em resposta ao tópico:
Após receber o apoio dos torcedores no treino do Timão na NQA.
O sentimento tem que ser esse. É, sim, final. É dia de deixar tudo e mais o que sobrar, é dia de fazer história, é dia de ser Corinthians!