Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.ramos36 em 09/08/2023 às 00:02
Ele não vinha jogando bem mesmo. Não adianta tapar o sol com a peneira.
Hoje ele jogou bem. Errou um passe feio no começo do jogo, mas jogou bem.
@leandro.gama em 09/08/2023 às 05:28
Não persigo nem idolatro jogador. Jogou bem elogio, jogou mal, critico. Simples.
Publicidade
Últimas respostas
@alaug2000 em 10/08/2023 às 23:13
Tanto jogador pra comentar vem falar de Fausto Vera? Esse é fã mesmo..kkkk.. Não tá jogando nada esse ano, merece banco.
@renato.nunes6 em 10/08/2023 às 22:44
Ano passado ele estava melhor, mas gosto dele. Apesar de achar que está jogando em posição errada
@carraschi em 10/08/2023 às 16:26
Joga há. 1 ano. No Corinthians e nunca vi um grande jogo dele. Jogador mediano.
@luciano-timao em 10/08/2023 às 14:58
Não é nada contra se mal uma duas partidas eu não crítico mas se joga mal várias partidas tem que criticar ou cólica no banco
Publicidade
@andre-garcia em 10/08/2023 às 14:29
Mas 7.5 para o Bidu, e 7.0 para o Adson também só mostra que apenas estatísticas superficiais.
@nathanqueiroz em 10/08/2023 às 12:21
Jogador lento, defende quando é pra defender mas aqui ninguém tem jogador de estimação não.
@marcelo.firmiano1 em 10/08/2023 às 11:16
Não é que eu não goste, mas não está jogando nada, não acerta um passe de 3 metros.
@fabio.de.gouveia.pe1 em 10/08/2023 às 05:59
Joga muito e ainda vai render bem pra o Corinthians!