x
Fórum do Corinthians

Boa noite para quem não gosta do Fausto Vera

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.801º

Gabriel 924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2023 às 00:00
Por Gabriel Monteiro (@gabriel.monteiro18)

Boa noite para quem não gosta do Fausto Vera

Nota 7.7 no Sofascore (que não é torcedor votando)

9 de 11 duelos vencidos no chão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 09/08/2023 às 00:02

Ele não vinha jogando bem mesmo. Não adianta tapar o sol com a peneira.

Hoje ele jogou bem. Errou um passe feio no começo do jogo, mas jogou bem.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 09/08/2023 às 05:28

Não persigo nem idolatro jogador. Jogou bem elogio, jogou mal, critico. Simples.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.634º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 10/08/2023 às 23:13

Tanto jogador pra comentar vem falar de Fausto Vera? Esse é fã mesmo..kkkk.. Não tá jogando nada esse ano, merece banco.

Foto do perfil de Renato Nunes

Renato 156 posts

@renato.nunes6 em 10/08/2023 às 22:44

Ano passado ele estava melhor, mas gosto dele. Apesar de achar que está jogando em posição errada

Foto do perfil de Edevaldo Carraschi

Edevaldo 1 post

@carraschi em 10/08/2023 às 16:26

Joga há. 1 ano. No Corinthians e nunca vi um grande jogo dele. Jogador mediano.

Foto do perfil de Matador

Ranking: 7.300º

Matador 366 posts

@luciano-timao em 10/08/2023 às 14:58

Não é nada contra se mal uma duas partidas eu não crítico mas se joga mal várias partidas tem que criticar ou cólica no banco

Publicidade

Foto do perfil de Andre Garcia

Andre 60 posts

@andre-garcia em 10/08/2023 às 14:29

Mas 7.5 para o Bidu, e 7.0 para o Adson também só mostra que apenas estatísticas superficiais.

Foto do perfil de Natanael Queiroz

Natanael 54 posts

@nathanqueiroz em 10/08/2023 às 12:21

Jogador lento, defende quando é pra defender mas aqui ninguém tem jogador de estimação não.

Foto do perfil de Marcelo Firmiano

Marcelo 186 posts

@marcelo.firmiano1 em 10/08/2023 às 11:16

Não é que eu não goste, mas não está jogando nada, não acerta um passe de 3 metros.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 10/08/2023 às 05:59

Joga muito e ainda vai render bem pra o Corinthians!