x
Fórum do Corinthians

Faltando 2 minutos, Gil estava com a bola nos pés...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de tiago

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2023 às 20:41
Por tiago pexe (@tiagopexe)

Aí ele me tenta um lançamento em profundidade para o Fagner, e erra. Nem o fácil ele tah conseguindo, poderia ter voltado para o Cássio pra cozolinhar o jogo...
No lance seguinte, o atacante dele faz um gol em cima dele. Pqp.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 05/08/2023 às 20:42

Aí quando alguém mete a real com esse aposentado a panelinha toda sente, ridículo

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 05/08/2023 às 20:52

Estava muito bom pra ser verdade. Alguém tinha de fazer uma imbecilidade e estragar a noite.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 06/08/2023 às 11:17

Vou aproveitar pra falar que enquanto o Gil, Cássio, Fábio Santos e Biro forem titular não assisto mais jogos do Corinthians, não aguento mais ver esses caras com a camisa do Corinthians, e outra vamos ser eliminado pros bambis, o luxemburro vai fechar a casinha vai jogar no esquema de 3 zagueiros e vamos ser amassado no campo de defesa.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 06/08/2023 às 11:10

Teve chance de abrir pra esquerda e preferiu se livrar da bola porque todo mundo sabe que ele não iria acertar aquele passe!

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 06/08/2023 às 00:17

Esse time é muito afobado, quando conseguem o milagre de passar o meio campo com a bola dali mesmo quetem cruzar na área, quando o RA está em campo tenta algo diferente, sem ele é só chutão, chuveirinho e bizarrices.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 06/08/2023 às 00:14

Zagueiro fracassado, só serve para deixar o torcedor com raiva.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 05/08/2023 às 21:03

Geralmente o jogador quando vai ficando mais velho, fica mais malandro, esperto. No caso do Gil é totalmente o oposto. Tá ficando mais burro a cada dia que passa.

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.958º

Antonio 1.240 posts

@antonio.nesio em 05/08/2023 às 20:58

Gil fantando 2 minutos ao invés de atrasar a bola para o Cássio foi fazer um lançamento e consegui por pra linha de.fundo

Uma vergonha

Nem um Sub-17 faria isso

Foto do perfil de Binho Vm

Ranking: 5.695º

Binho 535 posts

@helber.vm em 05/08/2023 às 20:54

Man eu o dei o ele! Como pode ser titular!

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 05/08/2023 às 20:53

O Gil não pode mais ser titular, dá seus pulos Luxa, chega de tanta cagada na defesa