Binho Vm
Man eu o dei o ele! Como pode ser titular!
em Bate-Papo da Torcida > Faltando 2 minutos, Gil estava com a bola nos pés...
Em resposta ao tópico:
Aí ele me tenta um lançamento em profundidade para o Fagner, e erra. Nem o fácil ele tah conseguindo, poderia ter voltado para o Cássio pra cozolinhar o jogo...
No lance seguinte, o atacante dele faz um gol em cima dele. Pqp.