x
Fórum do Corinthians

Se já está a mais de uma semana com a proposta nas mãos

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.750º

Lucas 1.346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2023 às 15:22
Por Lucas Vinicius (@lucas.vinicius15)

Porque esperar faltar um dia pra fechar a janela para o Brasil pra aceitar? Se a intenção já era aceitar e ele quer ir segundo o Hernan, que apesar de tudo, carinho da torcida funcionários, camisa 10 ele quer ir.. Então porque esperar um dia pra fechar a janela? Não queria que ele fosse até porque é nosso principal jogador, sou fan do futebol dele apesar de achar ele fome kkk é nosso melhor jogador, joga todos os jogos e carregou o time nas costas isso é fato

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 3.944º

Geziel 883 posts

@geziel.nunes em 01/08/2023 às 16:09

Eu só acredito vendo! A mídia esportiva inventa muita notícia para ter pauta nos programas...

Foto do perfil de Deftones Xxxxx

Ranking: 3.775º

Deftones 931 posts

@passenger em 01/08/2023 às 16:09

Talvez para ajudar o Duilio com a desculpa...
Pq se a gente sabe o Duilio também sabe né?

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 01/08/2023 às 16:09

Para o duilio conseguir dar a desculpa que nn teve tempo pra reposição

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 01/08/2023 às 16:08

Sei lá mano só sei que a mídia tá se aproveitando nem o g e falou nada ainda

Foto do perfil de Marcelo Iury

Marcelo 147 posts

@marcelo.iury.guarani em 01/08/2023 às 16:05

Pq eles querem segurar ele até o último minuto para fechamento da janela e justificar a não contratação de ninguém para substituí-lo pq tiveram pouco tempo para procurar.