x
Fórum do Corinthians

Portal falando sobre a Operação Penalidade Máxima e usando atleta do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2023 às 19:47
Por André V (@andre.vieira1)

Não se se é má fé ou mau jornalismo mesmo, mas na matéria é relatado a investigação de atletas entre eles Pedrinho, ex-Athletico/PR, mas usaram a imagem do Pedrinho do Corinthians mostrando muito bem o escudo do clube. Foda isso!

Link da matéria: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/07/27/justica-aceita-nova-denuncia-contra-acusados-de-manipulacao-no-futebol.ghtml Justiça aceita nova denúncia contra acusados de manipulação no futebol | Goiás | G1 Justiça aceita nova denúncia contra acusados de manipulação no futebol | Goiás | G1 Conforme documento, sete jogadores acusados se tornaram réus e outras sete pessoas foram acusadas de participar do esquema. Denúncia faz parte da Operação... g1.globo.com g1.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Ikeda

Ranking: 9.453º

Alexandre 234 posts

@alexandre-ikeda em 27/07/2023 às 19:53

Certo é processar a globo

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 27/07/2023 às 19:48

Kkkk

Esta turma de jornalista faz de propósito. Peraí, não, eles são fracos mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 29/07/2023 às 11:37

Eles atacam quem não pode e não sabe se defender, no caso nosso time.

Foto do perfil de Wesley Do Carmo Izidoro

Wesley 4 posts

@wesley-do-carmo-izid em 29/07/2023 às 09:30

Pra imprensa sempre presuma má fé...

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 29/07/2023 às 06:23

Não adianta, os lambe saco da Globo não acreditam. Acham que é tudo teoria da conspiração.

Vão falar que é tudo um mal entendido e que a Globo precisa resgatar o seu monopólio no futebol brasileiro. Kkkkkkkk

Ah, e o Flamengo não é privilegiado não hein. Isso é intriga.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 28/07/2023 às 19:23

Não tem uma nota pedindo desculpas. Muita gente ficou sabendo dessa imagem ao vivo na live do Meu Timão.

Não sei se é a primeira vez.

Mas os caras fazem de tudo para esconder os jogos do Corinthians na grade aberta, passa o Flamengo para São Paulo.

Os caras são mestres em manipulação pública, usam de técnicas e sutilezas para fazerem o que quer. Eles derrubam até presidente ou elegem o que eles quiserem.

Se é de propósito ou não, aí cada um vai saber.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 28/07/2023 às 17:47

Essa diretoriazinha ridícula do Timão tem rabo preso, então, esquece!

Foto do perfil de Vladimir Guedelha De Freitas

Ranking: 3.054º

Vladimir 1.196 posts

@vladimir.guedelha.d2 em 28/07/2023 às 16:39

Cabe processo e uma boa indenização.

Foto do perfil de André V

André 56 posts

@andre.vieira1 em 28/07/2023 às 16:24

Eles trocaram as imagens e ainda assim os nomes dos atletas no rodapé não correspondem corretamente os atletas que estão nas imagens acima, uma piada!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 28/07/2023 às 16:21

Cabe um processo contra esses lixos.