x
Wesley do Carmo Izidoro
Wesley do Carmo Izidoro
Mais Opções

Wesley do Carmo Izidoro


Torcedor do site número: 929.193

cadastrado desde 23/03/2023

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/06/2026

Atividade de Wesley Izidoro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Wesley do Carmo Izidoro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Wesley do Carmo Izidoro entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 03/06/2026 às 15h04

Wesley Izidoro avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Wesley do Carmo Izidoro

Última interação no site em 03/06/2026 às 15h06

  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    Parabéns a diretoria do Corinthians, que sempre deixa as categorias de base largadas as traças.

    Como querem ser considerados como sérios e profissionais se tratam o seu futuro desta forma?

    detalhes do comentário
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"

    há 4 semanas

    1 já foi, faltam outros 4, pra dar outra cara ao clube.

    Que sirva de exemplo para os demais.

    detalhes do comentário
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conselheiro Herói Vicente tirando SARRO da cara dos torcedores comuns"

    há 7 meses

    Mas onde está o erro na publicação dele?

    Ele está constatando um fato, não está tirando onda com a torcida.

    Se não houver mudança no estatuto ou a maioria dos conselheiros serem tirados na bicuda de lá, nada vai mudar.

    Esclarecer um fato é bem diferente de desmerecer a torcida.

    detalhes do post
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Soltou a palavra do ano"

    há 7 meses

    Realmente, não dá pra comparar um clube bem administrado com um clube onde a torcida ainda se ilude que tem algum poder pra definir os rumos dele e mantém aqueles que querem que nada mude para continuar roubando.

    O clube precisa se profissionalizar e isso passa por ter um dono, alguém que esteja disposto a arcar com os ônus e os bônus de ser proprietário de uma das (senão a) maiores e mais fortes marcas deste pais. E isso não significa que a torcida vai perder a força, muito pelo contrário, a torcida vai ser forte onde ela sempre foi, na arquibancada, cantando, empurrando e sendo a fiel torcida que sempre foi.

    Se o Corinthians não se estruturar e se portar como uma empresa, estará fadado a desaparecer, por conta das dívidas gigantescas que possui, infelizmente.

    E nós seremos 33 milhões de apaixonados por este clube que não terão mais motivos para acompanhar o futebol.

    detalhes do post
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Ex-joia da base do Corinthians revela arrependimento por saída precoce do clube"

    há 9 meses

    Seria sim, pegar o caso dele e de outros jogadores que saíram precocemente e se deram mal.

    Entender que nem tudo é dinheiro, e que nem toda oportunidade é boa.

    As vezes ficar no time onde foi formado e brigar pela titularidade ali é o que vai dar a maior experiência profissional pra eles.

    detalhes do comentário
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É simplesmente chocante, assustador, surreal!"

    há 3 anos

    Se não fosse por citar em alguns momentos a palavra jogadores, eu diria que está descrevendo o Brasil, pois o país está na mesma situação

    detalhes do post
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro postou em Notícias, no tópico "Portal falando sobre a Operação Penalidade Máxima e usando atleta do Corinthians"

    há 3 anos

    Pra imprensa sempre presuma má fé...

    detalhes do post
  • Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians fica em dúvida sobre Roger Machado após repercussão nas redes sociais"

    há 3 anos

    Vai ficar até quando pensando em contratações baseadas em curtidas ou comentários de redes sociais? !

    Quando é que esta diretoria vai fazer uma contratação pensando no perfil e no futuro do clube?

    detalhes do comentário