Wesley do Carmo Izidoro
Torcedor do site número: 929.193
cadastrado desde 23/03/2023
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/06/2026 a 03/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 18/08/2023 a 26/08/2023
Total de acessos
248 dias
Último acesso em 03/06/2026
Atividade de Wesley Izidoro no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 196 posts para o Wesley do Carmo Izidoro entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 196 comentários para o Wesley do Carmo Izidoro entrar no ranking
Ver Ranking4 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 03/06/2026 às 15h04
Wesley Izidoro avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wesley do Carmo Izidoro
Última interação no site em 03/06/2026 às 15h06
-
Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioParabéns a diretoria do Corinthians, que sempre deixa as categorias de base largadas as traças.
Como querem ser considerados como sérios e profissionais se tratam o seu futuro desta forma? -
Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentário1 já foi, faltam outros 4, pra dar outra cara ao clube.
Que sirva de exemplo para os demais. -
Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conselheiro Herói Vicente tirando SARRO da cara dos torcedores comuns"
há 7 meses
detalhes do postMas onde está o erro na publicação dele?
Ele está constatando um fato, não está tirando onda com a torcida.
Se não houver mudança no estatuto ou a maioria dos conselheiros serem tirados na bicuda de lá, nada vai mudar.
Esclarecer um fato é bem diferente de desmerecer a torcida. -
Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Soltou a palavra do ano"
há 7 meses
detalhes do postRealmente, não dá pra comparar um clube bem administrado com um clube onde a torcida ainda se ilude que tem algum poder pra definir os rumos dele e mantém aqueles que querem que nada mude para continuar roubando.
O clube precisa se profissionalizar e isso passa por ter um dono, alguém que esteja disposto a arcar com os ônus e os bônus de ser proprietário de uma das (senão a) maiores e mais fortes marcas deste pais. E isso não significa que a torcida vai perder a força, muito pelo contrário, a torcida vai ser forte onde ela sempre foi, na arquibancada, cantando, empurrando e sendo a fiel torcida que sempre foi.
Se o Corinthians não se estruturar e se portar como uma empresa, estará fadado a desaparecer, por conta das dívidas gigantescas que possui, infelizmente.
E nós seremos 33 milhões de apaixonados por este clube que não terão mais motivos para acompanhar o futebol. -
Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Ex-joia da base do Corinthians revela arrependimento por saída precoce do clube"
há 9 meses
detalhes do comentárioSeria sim, pegar o caso dele e de outros jogadores que saíram precocemente e se deram mal.
Entender que nem tudo é dinheiro, e que nem toda oportunidade é boa.
As vezes ficar no time onde foi formado e brigar pela titularidade ali é o que vai dar a maior experiência profissional pra eles. -
Wesley do Carmo Izidoro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É simplesmente chocante, assustador, surreal!"
há 3 anos
detalhes do postSe não fosse por citar em alguns momentos a palavra jogadores, eu diria que está descrevendo o Brasil, pois o país está na mesma situação
-
Wesley do Carmo Izidoro postou em Notícias, no tópico "Portal falando sobre a Operação Penalidade Máxima e usando atleta do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postPra imprensa sempre presuma má fé...
-
Wesley do Carmo Izidoro comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians fica em dúvida sobre Roger Machado após repercussão nas redes sociais"
há 3 anos
detalhes do comentárioVai ficar até quando pensando em contratações baseadas em curtidas ou comentários de redes sociais? !
Quando é que esta diretoria vai fazer uma contratação pensando no perfil e no futuro do clube?