Wesley Izidoro
Seria sim, pegar o caso dele e de outros jogadores que saíram precocemente e se deram mal.
Entender que nem tudo é dinheiro, e que nem toda oportunidade é boa.
As vezes ficar no time onde foi formado e brigar pela titularidade ali é o que vai dar a maior experiência profissional pra eles.
em Notícia > Ex-joia da base do Corinthians revela arrependimento por saída...
Em resposta ao comentário:
Não seria interessante algum diretor ler essa matéria e o convidar para dar uma palestra para a molecada da base?
O empresário ele ganha de todos os lados (jogador e clube que vende e compra) e só está interessado no lucro.
Fica a dica pra nossa diretoria.