x

Comentário de Wesley do Carmo Izidoro em 'Ex-joia da base do Corinthians revela...'

Wesley Izidoro

Seria sim, pegar o caso dele e de outros jogadores que saíram precocemente e se deram mal.

Entender que nem tudo é dinheiro, e que nem toda oportunidade é boa.

As vezes ficar no time onde foi formado e brigar pela titularidade ali é o que vai dar a maior experiência profissional pra eles.

em Notícia > Ex-joia da base do Corinthians revela arrependimento por saída...

Em resposta ao comentário:

Não seria interessante algum diretor ler essa matéria e o convidar para dar uma palestra para a molecada da base?
O empresário ele ganha de todos os lados (jogador e clube que vende e compra) e só está interessado no lucro.
Fica a dica pra nossa diretoria.

Responda o comentário do Wesley do Carmo Izidoro

  • 1000 caracteres restantes