x

Comentário de Rogério em 'Ex-joia da base do Corinthians revela...'

Rogério Ribeiro

Não seria interessante algum diretor ler essa matéria e o convidar para dar uma palestra para a molecada da base?
O empresário ele ganha de todos os lados (jogador e clube que vende e compra) e só está interessado no lucro.
Fica a dica pra nossa diretoria.

em Notícia > Ex-joia da base do Corinthians revela arrependimento por saída...

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley do Carmo Izidoro

    Wesley Izidoro 4 comentários

    1º. Wesley Izidoro em 05/10/2025 às 11h02

    Seria sim, pegar o caso dele e de outros jogadores que saíram precocemente e se deram mal.

    Entender que nem tudo é dinheiro, e que nem toda oportunidade é boa.

    As vezes ficar no time onde foi formado e brigar pela titularidade ali é o que vai dar a maior experiência profissional pra eles.