Wesley Izidoro
Realmente, não dá pra comparar um clube bem administrado com um clube onde a torcida ainda se ilude que tem algum poder pra definir os rumos dele e mantém aqueles que querem que nada mude para continuar roubando.
O clube precisa se profissionalizar e isso passa por ter um dono, alguém que esteja disposto a arcar com os ônus e os bônus de ser proprietário de uma das (senão a) maiores e mais fortes marcas deste pais. E isso não significa que a torcida vai perder a força, muito pelo contrário, a torcida vai ser forte onde ela sempre foi, na arquibancada, cantando, empurrando e sendo a fiel torcida que sempre foi.
Se o Corinthians não se estruturar e se portar como uma empresa, estará fadado a desaparecer, por conta das dívidas gigantescas que possui, infelizmente.
E nós seremos 33 milhões de apaixonados por este clube que não terão mais motivos para acompanhar o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Soltou a palavra do ano
Em citação ao post:
Sem isso sem chance!
E outra, não dá pra comparar o Mirassol com o Corinthians.