x
Fórum do Corinthians

Você faria o que se isso acontecer?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 1.954º

Wesley 1.932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2023 às 19:16
Por Wesley Safadão da Fiel (@matheus25)

Digamos que 'se houver' caso de racismo seja contra torcida, jogadores, comissão técnica, o que você faria? Eu particularmente, perdendo ou ganhando reuniria todo o time e se retirava de campo. A Conmebol tem que parar de passar pano pra isso, vira ano, passa ano e eles não ligam, só 'fazem' alguma coisa pra não ficar tão na cara assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/07/2023 às 19:18

Faria o possível para golear

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 18/07/2023 às 19:46

Tigres foi embora na final de 2012 por elegar falta de segurança e perdeu o jogo. Tem que ser alguma coisa bem consistente...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/07/2023 às 19:43

Eu apoio o time sair de campo se isso acontecer.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 18/07/2023 às 19:42

É capaz de querer dar punição e eliminar isso se não punir por alguns anos fora de torneio deles..

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 18/07/2023 às 19:40

Aí é pior, o Corinthians toma multa pesada e se pah é até banido

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

@pregador.carlos.cost em 18/07/2023 às 19:17

Mano eu iria devolver na mesma moeda. Iria imitar uma parada aí que não vou citar pra não tomar ban kkk