Gustavo
Tigres foi embora na final de 2012 por elegar falta de segurança e perdeu o jogo. Tem que ser alguma coisa bem consistente...
em Bate-Papo da Torcida > Você faria o que se isso acontecer?
Em resposta ao tópico:
Digamos que 'se houver' caso de racismo seja contra torcida, jogadores, comissão técnica, o que você faria? Eu particularmente, perdendo ou ganhando reuniria todo o time e se retirava de campo. A Conmebol tem que parar de passar pano pra isso, vira ano, passa ano e eles não ligam, só 'fazem' alguma coisa pra não ficar tão na cara assim.
