x
Fórum do Corinthians

Parece que realmente a corda estourou para o lado do Luxa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2023 às 19:21
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Parece que realmente a corda estourou para o lado do Luxa

Diretoria demorou um pouco demais pra perceber né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 05/07/2023 às 19:22

Fim lamentável para o maior treinador brasileiro da era recente.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.897 posts

@jorge.perna em 05/07/2023 às 19:26

Demitir o Luxemburgo é o menor dos problemas.

A questão que fica é: Quem assume?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 07/07/2023 às 21:06

Algu em sã consciência achou que o Luxemburgo era a solução?

Foto do perfil de Matusael Sebastião Do Nascimento

Matusael 68 posts

@matusael.sebastiao.d em 07/07/2023 às 21:03

Esse site político fala de uma forma como se o culpado fosse o técnico, da forma que essa diretoria vem gerenciando o time nem Guardiola daria jeito. Sai Luxemburgo e entra quem?

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 6.690º

Edson 418 posts

@junioredson em 07/07/2023 às 13:42

Há 5 jogos atrás já era p ter demitido

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 1.508º

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 07/07/2023 às 12:05

Espero que Jesus Cristo aceite o convite para ser o novo treinador, pois só ele para dá jeito neste time!

Publicidade

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.938º

Herbie 1.253 posts

@herbie em 07/07/2023 às 11:33

O Luxemburgo é o menos culpado.

Precisa demitir o Duilio e o pessoal da Renovação e Transparência que não cansam de afundar o clube.

Foto do perfil de Felipe Viepsz

Ranking: 9.411º

Felipe 236 posts

@felipe.viepsz em 07/07/2023 às 11:28

Nunca devia ter mandado o cuca embora isso sim, agora manda o luxa e traz ele d novo

Foto do perfil de Kaique Correa

Kaique 35 posts

@kaique.correa3 em 07/07/2023 às 10:52

Vai demitir e trazer outro técnico meia boca. Mas e o time? Quando o Vera e o Renato não jogam, praticamente não temos meio campo. O time só morde pelas laterais e fica com cruzamentos inúteis e o Yuri perdendo vários lances. Além de técnico, cadê os reforços? Depois do Cuellar só surgiu o volante do Fortaleza. Do nada não tem mais dinheiro pra reforços como dito antes. Não tem dinheiro pra pagar absolutamente nada urgente

Foto do perfil de Oscar Luiz

Oscar 54 posts

@oscar.luiz1 em 07/07/2023 às 10:33

Diretoria incompetente