Kaique Correa
Vai demitir e trazer outro técnico meia boca. Mas e o time? Quando o Vera e o Renato não jogam, praticamente não temos meio campo. O time só morde pelas laterais e fica com cruzamentos inúteis e o Yuri perdendo vários lances. Além de técnico, cadê os reforços? Depois do Cuellar só surgiu o volante do Fortaleza. Do nada não tem mais dinheiro pra reforços como dito antes. Não tem dinheiro pra pagar absolutamente nada urgente
em Bate-Papo da Torcida > Parece que realmente a corda estourou para o lado do Luxa

