Matusael Nascimento
Esse site político fala de uma forma como se o culpado fosse o técnico, da forma que essa diretoria vem gerenciando o time nem Guardiola daria jeito. Sai Luxemburgo e entra quem?
em Bate-Papo da Torcida > Parece que realmente a corda estourou para o lado do Luxa