x
Fórum do Corinthians

Desrespeito com o Corinthians no portal R7

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Chile Sun

Chile 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2023 às 17:58
Por Chile Sun (@chile-sun)

Desrespeito com o Corinthians no portal R7

A diretoria do Corinthians faz com que imbecis como esses chamados de 'jornalista' publiquem algo de forma tão desrespeitosa com um clube tão grande como o Corinthians.
Quem quiser ler a matéria completa segue esse link :
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/as-lagrimas-de-rojas-ao-trocar-a-idolatria-no-racing-pelo-caotico-corinthians-deixa-a-libertadores-por-lutar-contra-o-rebaixamento-29062023 As lágrimas de Rojas ao trocar a idolatria no Racing pelo caótico Corinthians. Deixa a... Matías Rojas lutou e conseguiu se tornar ídolo da exigente torcida do Racing. Sua despedida ontem foi emocionante. Mas, por dinheiro, R$ 43 milhões, ele... esportes.r7.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Da Silva Silva

Ranking: 1.950º

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 29/06/2023 às 18:05

Mas ele não mentiu. Até eu choraria por largar uma Libertadores pra jogar um campeonato onde o time brigar pra não cair.

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.217º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 29/06/2023 às 21:10

E tá errado? Já está fazendo mais que certas organizadas ae

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.467º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 01/07/2023 às 17:31

Lembrando que é o Corinthians que coloca comida no prato desse cara que escreveu essa matéria.

Foto do perfil de André De Franca Albuquerque

Ranking: 6.587º

André 428 posts

@andre.de.franca.albu em 01/07/2023 às 15:50

Ddsculpa.. Ele mentiu? Para de ser alienado, o clube tá uma zona.. Ainn estão desrespeitando, quem tá desrespeitando o clube é a chapa atual e quem prefere criticar matéria ao invés de cobrar

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 01/07/2023 às 15:40

Só citaram a realidade ué, ou vocês querem viver em Nárnia?

Foto do perfil de J. Albuquerque

J. 136 posts

@jansen.albuquerque em 01/07/2023 às 15:35

Não vi nada demais aí...está uma baderna mesmo, planejamento zero, se tivesse alguém que pensa...jamais confiaria no time sem um reserva para o Renato Augusto, e principalmente teríamos um técnico de verdade, pq fora o cuca, esse ano não tivemos um do tamanho do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 01/07/2023 às 15:27

Jornalistas de mídia tradicional são desse jeito mesmo. Nem os próprios colegas de profissão suportam o mal profissionalismo uns com outros, em algumas ocasiões.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 01/07/2023 às 15:18

Não mentiu em nada...sem falar na falência próxima...e ficam bravos por falarem a verdade...v.t.n.c

Foto do perfil de Roni Capalbo

Roni 57 posts

@roni.capalbo em 01/07/2023 às 15:15

Colega... Você já percebeu quanta m**** do Corinthians vocês publicam aqui?

Falar do rabo dos outros é fácil e esconder o próprio.

Foto do perfil de Fernando Lopes De Assis

Fernando 44 posts

@fernando.lopes.de.as em 01/07/2023 às 14:56

Esse lixxxo falou verdades, em partes. O problema é que ele sempre faz esse tipo de matéria difamando o Corinthians. Essa diretoria lixxo e amadora não é maior do que a instituição CORINTHIANS e não representa o verdadeiro torcedor. Por isso sim, o nosso amado time merece sim respeito. Os que o comanda é que NÃO merece.