J. Albuquerque
Não vi nada demais aí...está uma baderna mesmo, planejamento zero, se tivesse alguém que pensa...jamais confiaria no time sem um reserva para o Renato Augusto, e principalmente teríamos um técnico de verdade, pq fora o cuca, esse ano não tivemos um do tamanho do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o Corinthians no portal R7
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians faz com que imbecis como esses chamados de 'jornalista' publiquem algo de forma tão desrespeitosa com um clube tão grande como o Corinthians.
Quem quiser ler a matéria completa segue esse link :