Alexandre Schimpf
Não mentiu em nada...sem falar na falência próxima...e ficam bravos por falarem a verdade...v.t.n.c
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o Corinthians no portal R7
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians faz com que imbecis como esses chamados de 'jornalista' publiquem algo de forma tão desrespeitosa com um clube tão grande como o Corinthians.
Quem quiser ler a matéria completa segue esse link :