André Albuquerque
Ddsculpa.. Ele mentiu? Para de ser alienado, o clube tá uma zona.. Ainn estão desrespeitando, quem tá desrespeitando o clube é a chapa atual e quem prefere criticar matéria ao invés de cobrar
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o Corinthians no portal R7
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians faz com que imbecis como esses chamados de 'jornalista' publiquem algo de forma tão desrespeitosa com um clube tão grande como o Corinthians.
Quem quiser ler a matéria completa segue esse link :


