x
Fórum do Corinthians

Posso ser sincero sobre o Carlos Miguel e Cássio?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.491º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2023 às 23:36
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Os fãs do Cássio vão me negativar mas vou falar uma verdade dolorosa para eles!

Hoje o Carlos Miguel FAZ todas as defesas que o Cássio defende! Mas o Cássio não consegue fazer as defesas que o Carlos Miguel faz!

Carlos Miguel tem mais envergadura que o Cássio, tem mais agilidade, mais velocidade, e aparentemente mais reflexo… o mais engraçado é que todo jogo que ele joga é a mesma coisa, campanha pedindo ele de titular no próximo jogo! E o por que disso? Por que esse moleque é monstro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 28/06/2023 às 23:40

Cássio vai ser igual ceni e Marcos, vai matar muito o time antes de se aposentar

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 379º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 28/06/2023 às 23:43

Sou fã do Cássio, mas concordo plenamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 01/07/2023 às 18:34

A verdade que carlos miguel e um achado que não podemos perder e se tivesse antes nas decisões talvez ganhariamos algun título!

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 721º

Rodrigo 4.730 posts

@williantriste em 01/07/2023 às 18:21

Cássio vai salvar alguns jogos, vamos falar que ele ainda é craque, ídolo e o melhor... Vai entregar 3 jogos e quando a paciência estiver acabando vai salvar um jogo importante, aí falamos que é ídolo, craque etc etc etc...

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 30/06/2023 às 17:35

Não sei... Ainda não to tão empolgado como vocês não... Ele tem futuro, claramente... Mas acho que a defesa do pênalti colocou ele num patamar que ele não esta ainda...

Não to dizendo que ele é ruim... Ele é muito bom... Mas acho que o pênalti fez vocês enxergarem um goleiro que pelo menos até agora ainda não existe

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 30/06/2023 às 09:26

Tenho um enorme respeito e, principalmente, gratidão pelo Cássio. Vejo ele bem e titular até o fim do seu contrato no ano que vem. A titularidade ou não é outra história.

Mas onde quero chegar? Encerrou o contrato é adeus. Façam todas homenagens que ele merece, mas em 2025 O Carlos Miguel assume a meta de vez.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.252º

Pedro 1.116 posts

@basco em 30/06/2023 às 08:43

Aí o cara falha duas vezes e pedem outro goleiro...

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 30/06/2023 às 07:52

Mas quando falei que não precisava dia 6 milha para o Garcia por causa Do Ivan me
Detornaram aqui?

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 783º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 30/06/2023 às 07:49

Eu comentei um monte de vez aqui no fórum já, o Carlos Miguel se tiver sequência no Corinthians é titular da seleção e vai sair pra time gigante da Europa. Podem printar aí.

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.961º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 30/06/2023 às 07:09

Todo mundo sabe disso, Cássio é ídolo, mas já deu...