Arnaldo Costa
Não sei... Ainda não to tão empolgado como vocês não... Ele tem futuro, claramente... Mas acho que a defesa do pênalti colocou ele num patamar que ele não esta ainda...
Não to dizendo que ele é ruim... Ele é muito bom... Mas acho que o pênalti fez vocês enxergarem um goleiro que pelo menos até agora ainda não existe
em Bate-Papo da Torcida > Posso ser sincero sobre o Carlos Miguel e Cássio?
Em resposta ao tópico:
Os fãs do Cássio vão me negativar mas vou falar uma verdade dolorosa para eles!
Hoje o Carlos Miguel FAZ todas as defesas que o Cássio defende! Mas o Cássio não consegue fazer as defesas que o Carlos Miguel faz!
Carlos Miguel tem mais envergadura que o Cássio, tem mais agilidade, mais velocidade, e aparentemente mais reflexo… o mais engraçado é que todo jogo que ele joga é a mesma coisa, campanha pedindo ele de titular no próximo jogo! E o por que disso? Por que esse moleque é monstro!
