x
Fórum do Corinthians

Sobre Cuellar, essa conta não fecha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 356º

Joe 7.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2023 às 01:38
Por Joe Doe (@johndoe)

Corinthians não pagou Jadson, Ramiro, Jr Moraes, Will Dantas, Barletta, Boselli, está em vias de tomar um transfer ban da FIFA e quer pagar 3 milhões de euros pelo Cuellar?

Tem algo estranho aí, essa história não bate.

E aí vem o sabichão do diretor financeiro dizer que está com fluxo de caixa positivo.

Me engana que eu gosto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Dutra

Ranking: 3.171º

Pedro 1.150 posts

@pedro.artur1 em 17/06/2023 às 05:26

Dica de finanças:

Como fechar o orçamento no azul?

Basta não pagar suas dúvidas...

Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 17/06/2023 às 07:54

Claro que está com o fluxo de caixa positivo

Não pagaram nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Chile Sun

Chile 12 posts

@chile-sun em 18/06/2023 às 13:46

O que pode salvar nosso Coringão aí, seria o título da Copa do Brasil

500 milhões no caixa, então é investir nessa janela e focar no título

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 18/06/2023 às 08:17

Corinthians só vive de mentira! Que tristeza

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.588º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 18/06/2023 às 07:58

Você não entendeu, ele falou do fluxo de caixa pessoal.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/06/2023 às 03:50

Fluxo de caixa positivo e cheio de dívidas? A algo de podre no Reino da Renovação e Transparência...

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Da Rosa

Evandro 135 posts

@evandro.da.rosa1 em 17/06/2023 às 21:38

Car a RT faz isso desde sempre, não paga fundo de garantia e etc pra economizar no ano, mas quando o jogador sai, pagam o dobro em multa, dinheiro tem, só não é gasto aonde precisa, e toda essa dívida é por isso.

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.251º

Pedro 1.116 posts

@basco em 17/06/2023 às 21:09

Tá preocupado com a conta, pega uma calculadora e para de encher o saco...

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 17/06/2023 às 21:04

A fala daquele indivíduo deu nojo, sinceramente. Malabarismo dialético para explicar o inexplicável. O Corinthians foi acionado na Justiça por não pagar a empresa responsável pela limpeza da Arena. Que tipo de gestão leva um processo ridículo desses com fluxo de caixa positivo? É querer achar que o torcedor é otário de qualquer jeito.

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 17/06/2023 às 19:56

Se o cara é acima dos 30 anos e em baixa, eles arrumam dinheiro