Vinicius Rebouças
A fala daquele indivíduo deu nojo, sinceramente. Malabarismo dialético para explicar o inexplicável. O Corinthians foi acionado na Justiça por não pagar a empresa responsável pela limpeza da Arena. Que tipo de gestão leva um processo ridículo desses com fluxo de caixa positivo? É querer achar que o torcedor é otário de qualquer jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Cuellar, essa conta não fecha
Em resposta ao tópico:
Corinthians não pagou Jadson, Ramiro, Jr Moraes, Will Dantas, Barletta, Boselli, está em vias de tomar um transfer ban da FIFA e quer pagar 3 milhões de euros pelo Cuellar?
Tem algo estranho aí, essa história não bate.
E aí vem o sabichão do diretor financeiro dizer que está com fluxo de caixa positivo.
Me engana que eu gosto.

