x
Fórum do Corinthians

É o Firmino vem ou não?

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 7.881º

Cristiano 322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2023 às 17:59
Por Cristiano Silva (@cristiano.silva41)

Pode jogar no lugar do Yuri, do Roger ou jogar com ambos.
Sabe fazer gols e tem 31 anos se não me engano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 30/05/2023 às 18:58

Real tá querendo ele... Apenas!

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 30/05/2023 às 18:53

Nem Firmino

Nem Molino

Não temos dinheiro

Dindin

$$$$$$$

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 30/05/2023 às 18:50

Vai vim, lá na casa do caralh@

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 30/05/2023 às 18:19

Difícil vir, é novo e tem muito mercado na Europa, mesmo nos grandes

Publicidade

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 30/05/2023 às 18:09

Não vem ele vai para o Real Madrid que demonstrou interesse infelizmente pra nós!

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 30/05/2023 às 18:07

Difícil, tem interesse do Madrid, mas acho que ele seria uma terceira opção, atrás do Kane e do Mbappe (esse último que seria bem difícil de tirar do PSG esse ano)

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 8.364º

Roberto 290 posts

@roberto.matias5 em 30/05/2023 às 18:06

Vem passear no Brasil, apenas isso

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.555º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 30/05/2023 às 18:00

Estão falando em Real Madrid na Europa. Acho que não vem não.