x
Fórum do Corinthians

Neto metendo pau no Vera

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.804º

Joao 2.089 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2023 às 13:13
Por joao raimundo pereira de brito (@joao.raimundo)

Neto falando que Roni joga muito e metendo pau no Fausto Vera. Meu Deus...que jogo eu estou vendo? Roni até jogou bem o jogo passado. Mas fora isso uma draga danada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 30/05/2023 às 13:18

Você tá vendo?

Então você merece ter sua cabeça cheia de m**** jogada pela boca do Neto

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.503º

Caio 740 posts

@caio.lro em 30/05/2023 às 14:30

Olha, o Vera até agora também, não produz na frente e não marca atrás... Vamos esperar o time organizar e melhorar, mas ele só toca de lado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Felipe Saulo

Ranking: 3.358º

Alexandre 1.072 posts

@alexandre.felipe.sau em 31/05/2023 às 20:01

Neto só quer atenção. Se diz crake mas só se for na boca de fumo!

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 31/05/2023 às 19:55

Concordo João inclusive enviei respostas para o NETO no Instagram da Rádio dele, nos Donos da bola e não respondeu, foi PIADA o Pé de Rato RONI jogador MEDÍOCRE, que tem deficiência em todos fundamentos (Passes, Domínio, Lançamentos, Armação, e Desarmes) jogador lento e afobado compara-lo ao FAUSTO É RIDÍCULO, como também as BIRO BIRO que era sim um bom volante e goleador, EZEQUIEL, foi PIADA essas comparações, NETO tem que entender que por ele ter sido Boleiro, ter tido oportunidade de ser jogador profissional oportunidade essa que muitos não tiveram e não quer dizer com isso que ele conhece mais que muitos de nós torcedores, que ele seja dono da verdade, ele NETO fez igual com YURI o chamando de pé de Rato hoje não sei porque mudou seu discurso, quando ele fala suas bobagens eu mudo de canal, outro Corinthiano que só fala BOBAGENS é o RONALDO que até serve de Chacotas para seus amigos de programa da Band enfim RONI nem para reserva serve

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.280º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 31/05/2023 às 15:37

Esperar o que de um cara que fala que o Duilio foi o melhor presidente da história do SCCP?

PAREM. DE. DAR. IBOPE. PARA. ESSE. CARA.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 31/05/2023 às 13:55

É esse que alguns dizem ter capacidade pra ser presidente do clube

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 30/05/2023 às 15:05

Neto é um b****! Fala uma coisa meio dia outra meia noite.

Tudo que fala é com interesse pessoal, seja por audiência, seja por questões políticas dentro do clube.

Para quem não sabe, é conselheiro eleito do clube e visa ser presidente em 2026!

Credibilidade zero nesse hipócrita!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 30/05/2023 às 14:49

Neto ' adotou ' o Roni e ficou falando sozinho. Aí ele tem que criticar quem é da posição pra tentar justificar a ' adoção ' do Roni.

Foto do perfil de Richard Lhp

Richard 83 posts

@pedro-rocha3 em 30/05/2023 às 14:42

Não concordo com o Neto, mas no último jogo Fausto ficou quase na pequena área defensiva sem saber o que fazer com a bola, que quase resultou no gol do Fluminense... Mas acredito no potencial dele sim... Já o Roni...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 30/05/2023 às 14:33

De gente que só fala besteira, o mundo tá cheio! O ídolo Neto, no futebol é uma coisa! Agora emitindo opinião, como jornalista, é uma lástima! Kkkkkk