Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.eduardo476 em 30/05/2023 às 13:18
Você tá vendo?
Então você merece ter sua cabeça cheia de m**** jogada pela boca do Neto
@caio.lro em 30/05/2023 às 14:30
Olha, o Vera até agora também, não produz na frente e não marca atrás... Vamos esperar o time organizar e melhorar, mas ele só toca de lado...
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.felipe.sau em 31/05/2023 às 20:01
Neto só quer atenção. Se diz crake mas só se for na boca de fumo!
@antonio.godoy.junior em 31/05/2023 às 19:55
Concordo João inclusive enviei respostas para o NETO no Instagram da Rádio dele, nos Donos da bola e não respondeu, foi PIADA o Pé de Rato RONI jogador MEDÍOCRE, que tem deficiência em todos fundamentos (Passes, Domínio, Lançamentos, Armação, e Desarmes) jogador lento e afobado compara-lo ao FAUSTO É RIDÍCULO, como também as BIRO BIRO que era sim um bom volante e goleador, EZEQUIEL, foi PIADA essas comparações, NETO tem que entender que por ele ter sido Boleiro, ter tido oportunidade de ser jogador profissional oportunidade essa que muitos não tiveram e não quer dizer com isso que ele conhece mais que muitos de nós torcedores, que ele seja dono da verdade, ele NETO fez igual com YURI o chamando de pé de Rato hoje não sei porque mudou seu discurso, quando ele fala suas bobagens eu mudo de canal, outro Corinthiano que só fala BOBAGENS é o RONALDO que até serve de Chacotas para seus amigos de programa da Band enfim RONI nem para reserva serve
@c4iocesar em 31/05/2023 às 15:37
Esperar o que de um cara que fala que o Duilio foi o melhor presidente da história do SCCP?
PAREM. DE. DAR. IBOPE. PARA. ESSE. CARA.
@robsonpacheco em 31/05/2023 às 13:55
É esse que alguns dizem ter capacidade pra ser presidente do clube
Publicidade
Neto é um b****! Fala uma coisa meio dia outra meia noite.
Tudo que fala é com interesse pessoal, seja por audiência, seja por questões políticas dentro do clube.
Para quem não sabe, é conselheiro eleito do clube e visa ser presidente em 2026!
Credibilidade zero nesse hipócrita!
@ernesto.de.minas em 30/05/2023 às 14:49
Neto ' adotou ' o Roni e ficou falando sozinho. Aí ele tem que criticar quem é da posição pra tentar justificar a ' adoção ' do Roni.
@pedro-rocha3 em 30/05/2023 às 14:42
Não concordo com o Neto, mas no último jogo Fausto ficou quase na pequena área defensiva sem saber o que fazer com a bola, que quase resultou no gol do Fluminense... Mas acredito no potencial dele sim... Já o Roni...
@giba.timao em 30/05/2023 às 14:33
De gente que só fala besteira, o mundo tá cheio! O ídolo Neto, no futebol é uma coisa! Agora emitindo opinião, como jornalista, é uma lástima! Kkkkkk