Richard Lhp
Não concordo com o Neto, mas no último jogo Fausto ficou quase na pequena área defensiva sem saber o que fazer com a bola, que quase resultou no gol do Fluminense... Mas acredito no potencial dele sim... Já o Roni...
em Bate-Papo da Torcida > Neto metendo pau no Vera
Em resposta ao tópico:
Neto falando que Roni joga muito e metendo pau no Fausto Vera. Meu Deus...que jogo eu estou vendo? Roni até jogou bem o jogo passado. Mas fora isso uma draga danada.


