Paulo Junior
Ele devia ter pedido pra sair no lance anterior onde torceu o tornozelo. Por sorte não foi nada mais sério. Mas claramente sentiu e quase deu o gol nesse lance seguinte.
em Bate-Papo da Torcida > Neto metendo pau no Vera
Em citação ao post:
Não concordo com o Neto, mas no último jogo Fausto ficou quase na pequena área defensiva sem saber o que fazer com a bola, que quase resultou no gol do Fluminense... Mas acredito no potencial dele sim... Já o Roni...