Carlos Sccp
Neto é um b****! Fala uma coisa meio dia outra meia noite.
Tudo que fala é com interesse pessoal, seja por audiência, seja por questões políticas dentro do clube.
Para quem não sabe, é conselheiro eleito do clube e visa ser presidente em 2026!
Credibilidade zero nesse hipócrita!
em Bate-Papo da Torcida > Neto metendo pau no Vera
Em resposta ao tópico:
Neto falando que Roni joga muito e metendo pau no Fausto Vera. Meu Deus...que jogo eu estou vendo? Roni até jogou bem o jogo passado. Mas fora isso uma draga danada.
