Caio Lro
Olha, o Vera até agora também, não produz na frente e não marca atrás... Vamos esperar o time organizar e melhorar, mas ele só toca de lado...
em Bate-Papo da Torcida > Neto metendo pau no Vera
Em resposta ao tópico:
Neto falando que Roni joga muito e metendo pau no Fausto Vera. Meu Deus...que jogo eu estou vendo? Roni até jogou bem o jogo passado. Mas fora isso uma draga danada.




