Carlos Eduardo
Você tá vendo?
Então você merece ter sua cabeça cheia de m**** jogada pela boca do Neto
em Bate-Papo da Torcida > Neto metendo pau no Vera
Em resposta ao tópico:
Neto falando que Roni joga muito e metendo pau no Fausto Vera. Meu Deus...que jogo eu estou vendo? Roni até jogou bem o jogo passado. Mas fora isso uma draga danada.













