x
Fórum do Corinthians

Opinião de torcedor do Racing sobre Matias Rojas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mirandinha(Isailton

Ranking: 4.292º

Mirandinha(isailton 788 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2023 às 22:30
Por Mirandinha(Isailton Ferreira) (@juca.santos)

Opinião de torcedor do Racing sobre Matias Rojas

Eu vi os vídeos não achei grande coisa..
Agora com esse post, estou bem desconfiado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 4.767º

Alisson 687 posts

@lisonoliveira em 29/05/2023 às 22:35

Realmente, agora que um torcedor falou mal, não devemos querer mais.. Tem gente que quer o RG fora daqui..

Foto do perfil de Enio Henrique Da Silva

Ranking: 7.366º

Enio 360 posts

@enio.henrique.da.sil em 29/05/2023 às 22:42

Com certeza forçou a saída, e agora estão bravos por perder ele de graça kkkk

Essa história é velha!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Batista De Souza

Eder 2 posts

@eder.batista.de.sou1 em 05/06/2023 às 12:50

Ele pelo menos é melhor que Júnior Moraes, disso não tenho dúvidas.

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Wilson 19 posts

@wilson-fernandes-de- em 05/06/2023 às 10:09

Só troxa pra pensar que os argentinos iriam elogiar o Rojas um dos melhores do elenco, o cara e bom mas o presidente do Racing não ó chamou para uma renovação, portanto hermanos? Matias Rojas fez a melhor escolha

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.354º

Luidger 1.621 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 05/06/2023 às 08:19

Isso é raiva porque ele tá saindo de graça

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 04/06/2023 às 13:33

Até o Guedes aqui tem haters... Isso é normal.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Dias Martins

Pedro 182 posts

@pedro.henrique.dias3 em 03/06/2023 às 11:12

'Dor de cotovelo'.

Foto do perfil de Alessandro Apaza

Alessandro 38 posts

@ale75 em 31/05/2023 às 20:04

Em 12 jogos no ano 6 gols e 1 assistência melhor que o adson é

Foto do perfil de Buddypoke

Buddypoke 1 post

@henrique.dias14 em 31/05/2023 às 19:11

Hahaha bem vindo, #$!@% os antis

Foto do perfil de Diego Mendonça

Diego 118 posts

@diego-mendonca em 31/05/2023 às 18:31

Essa contratação só tem dois propósitos se de fato acontecer: beneficiar algum empresário e desviar o foco para o péssimo momento do clube. Da nossa condição decadente e amadora!