Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 19/05/2023 às 15:20
Fico pensando o que justifica o Paulinho
@felipe.chacon em 19/05/2023 às 17:00
Eu gosto da ideia.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.siqueira7 em 21/05/2023 às 11:21
Olha se você pensar que o Corinthians precisa de um meia pra substituir o Renato é muito valido a ideia eu só não tiraria o Gil, pois os gols que tomamos não foi culpa dele, muita gente fala m**** por ai e pior de tudo são corintiano torcem até contra se e loko
Só não jogaria com Paulinho
@nilo.yudi.morimoto em 21/05/2023 às 08:07
Fagner é lateral, melhor tirar ele e colocar Barletta que é mais ofensivo e é mais jovem pra voltar a ajudar na recomposição.
@phill777 em 21/05/2023 às 05:46
Esse time com Carlos Miguel seria legal ver.
Publicidade
@raphael.silva.de.and em 21/05/2023 às 05:17
Ficou pior
@barbaneigro em 21/05/2023 às 04:06
Desde que essa frase foi dita, as coisas apenas pioraram.
Felizmente tudo tem um fim e um recomeço.
@gustavo.sabino1 em 21/05/2023 às 03:51
Eu gosto da formação mas nesse esquema aí pra mim o Cantillo seria bem melhor
@carlos.fonseca.junio em 21/05/2023 às 02:57
Interessante. Mas pra isso precisa treinar muito antes.