x
Fórum do Corinthians

Escalação nova: Pior que tá não fica

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2023 às 15:19
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Mais um zagueiro pra o Fagner, não levar bola nas costas... Só se preocupando com ataque

Sem Gil

Sem Maycon e Giuliano,

Sem Roger Guedes tendo de que voltar pra marcar lateral

Mais uma tentativa pra ver se esse time da liga

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 19/05/2023 às 15:20

Fico pensando o que justifica o Paulinho

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 19/05/2023 às 17:00

Eu gosto da ideia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Siqueira

Marcelo 11 posts

@marcelo.siqueira7 em 21/05/2023 às 11:21

Olha se você pensar que o Corinthians precisa de um meia pra substituir o Renato é muito valido a ideia eu só não tiraria o Gil, pois os gols que tomamos não foi culpa dele, muita gente fala m**** por ai e pior de tudo são corintiano torcem até contra se e loko

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 21/05/2023 às 08:22

Só não jogaria com Paulinho

Foto do perfil de Nilo Yudi Morimoto

Nilo 40 posts

@nilo.yudi.morimoto em 21/05/2023 às 08:07

Fagner é lateral, melhor tirar ele e colocar Barletta que é mais ofensivo e é mais jovem pra voltar a ajudar na recomposição.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 21/05/2023 às 05:46

Esse time com Carlos Miguel seria legal ver.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Silva De Andrade

Ranking: 8.906º

Raphael 259 posts

@raphael.silva.de.and em 21/05/2023 às 05:17

Ficou pior

Foto do perfil de Barba Neigro

Ranking: 4.532º

Barba 733 posts

@barbaneigro em 21/05/2023 às 04:06

Desde que essa frase foi dita, as coisas apenas pioraram.

Felizmente tudo tem um fim e um recomeço.

Foto do perfil de Gustavo Sabino

Ranking: 8.601º

Gustavo 277 posts

@gustavo.sabino1 em 21/05/2023 às 03:51

Eu gosto da formação mas nesse esquema aí pra mim o Cantillo seria bem melhor

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 21/05/2023 às 02:57

Interessante. Mas pra isso precisa treinar muito antes.