Barba Neigro
Desde que essa frase foi dita, as coisas apenas pioraram.
Felizmente tudo tem um fim e um recomeço.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação nova: Pior que tá não fica
Em resposta ao tópico:
Mais um zagueiro pra o Fagner, não levar bola nas costas... Só se preocupando com ataque
Sem Gil
Sem Maycon e Giuliano,
Sem Roger Guedes tendo de que voltar pra marcar lateral
Mais uma tentativa pra ver se esse time da liga