Marcelo Siqueira
Olha se você pensar que o Corinthians precisa de um meia pra substituir o Renato é muito valido a ideia eu só não tiraria o Gil, pois os gols que tomamos não foi culpa dele, muita gente fala m**** por ai e pior de tudo são corintiano torcem até contra se e loko
em Bate-Papo da Torcida > Escalação nova: Pior que tá não fica
Em resposta ao tópico:
Mais um zagueiro pra o Fagner, não levar bola nas costas... Só se preocupando com ataque
Sem Gil
Sem Maycon e Giuliano,
Sem Roger Guedes tendo de que voltar pra marcar lateral
Mais uma tentativa pra ver se esse time da liga