x
Fórum do Corinthians

O amor venceu, viva as causas sociais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 08:26
Por Victor R (@victorcoringa1910)

No campo: Atlético 2 x 0 Corinthians

Na politização do clube: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro

Na Democracia: Corinthians 10 x - Atlético Mineiro

Nas causas sociais: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro

Na lacração: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro

O amor venceu <3 <3 <3

A fiel é gigante, jack aqui não tem vez hahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danny

Ranking: 33º

Danny 2.464 posts

@dannybina em 18/05/2023 às 08:54

Já já chega os lacradores disfarçados de torcedor falando que não é por isso que o time está assim. Mandaram embora o único treinador que talvez desse jeito nesse time pra defender causas sociais, mas a culpa não é deles não

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 18/05/2023 às 11:45

O Corinthians deveria se transformar numa ONG ou numa instituição filantrópica, já que a parte desportiva está em segundo plano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ítalo Henrique Martins

Ranking: 7.171º

ítalo 375 posts

@italomartins em 19/05/2023 às 10:43

Você é burro, mano

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 19/05/2023 às 10:42

Que ignorancua

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 19/05/2023 às 04:04

As lacradoras feministas são muito culpadas. Se não fosse a notinha delas tudo seria diferente.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 19/05/2023 às 00:47

Supera.

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 19/05/2023 às 00:33

Parece que não é só na menina que a perícia vai achar sêmen do Cuca

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.924º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 18/05/2023 às 19:04

Um mês já quase, ainda nisso?

Cuca ganhou do Remo, hoje último colocado da SÉRIE C

2 jogos 1 derrota e 1 vitória.

Vocês arrumam problema onde não é, Se o Cuca saiu também foi por culpa do Duílio, ele bancou? Pois é, pq o Duilio não deu uma coletiva falando que iria bancar ele? Vocês acham mesmo que foi ameaça? Foi o #$!@%, metade da torcida estava nem ai pela polêmica. Cuca saiu por falta de apoio, os jogadores apoiaram, a diretoria não. Ninguém fica com um presidente bundão desse, o VP é a prova também.

Com Cuca ou sem cuca o time seria o mesmo, e estariamos na mesma.

@denis.goncalves5 em 18/05/2023 às 15:53

Há que se pensar um pouco mais, entender as correlações. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Falsa simetria.

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.096º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 18/05/2023 às 15:49

Democracia essa que teve cantos homofônicos no clássico