Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dannybina em 18/05/2023 às 08:54
Já já chega os lacradores disfarçados de torcedor falando que não é por isso que o time está assim. Mandaram embora o único treinador que talvez desse jeito nesse time pra defender causas sociais, mas a culpa não é deles não
@rogerackbar em 18/05/2023 às 11:45
O Corinthians deveria se transformar numa ONG ou numa instituição filantrópica, já que a parte desportiva está em segundo plano.
Publicidade
Últimas respostas
@italomartins em 19/05/2023 às 10:43
Você é burro, mano
@leonardo.lamy.rosa em 19/05/2023 às 10:42
Que ignorancua
@marcello.k em 19/05/2023 às 04:04
As lacradoras feministas são muito culpadas. Se não fosse a notinha delas tudo seria diferente.
@guilbert.rodrigues em 19/05/2023 às 00:47
Supera.
Publicidade
@henrique.garcia5 em 19/05/2023 às 00:33
Parece que não é só na menina que a perícia vai achar sêmen do Cuca
@mateus.menezes8 em 18/05/2023 às 19:04
Um mês já quase, ainda nisso?
Cuca ganhou do Remo, hoje último colocado da SÉRIE C
2 jogos 1 derrota e 1 vitória.
Vocês arrumam problema onde não é, Se o Cuca saiu também foi por culpa do Duílio, ele bancou? Pois é, pq o Duilio não deu uma coletiva falando que iria bancar ele? Vocês acham mesmo que foi ameaça? Foi o #$!@%, metade da torcida estava nem ai pela polêmica. Cuca saiu por falta de apoio, os jogadores apoiaram, a diretoria não. Ninguém fica com um presidente bundão desse, o VP é a prova também.
Com Cuca ou sem cuca o time seria o mesmo, e estariamos na mesma.
@denis.goncalves5 em 18/05/2023 às 15:53
Há que se pensar um pouco mais, entender as correlações. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Falsa simetria.
@danielaquino em 18/05/2023 às 15:49
Democracia essa que teve cantos homofônicos no clássico