Danny
Já já chega os lacradores disfarçados de torcedor falando que não é por isso que o time está assim. Mandaram embora o único treinador que talvez desse jeito nesse time pra defender causas sociais, mas a culpa não é deles não
em Bate-Papo da Torcida > O amor venceu, viva as causas sociais!
Em resposta ao tópico:
No campo: Atlético 2 x 0 Corinthians
Na politização do clube: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
Na Democracia: Corinthians 10 x - Atlético Mineiro
Nas causas sociais: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
Na lacração: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
O amor venceu <3 <3 <3
A fiel é gigante, jack aqui não tem vez hahahaha


















