x
Fórum do Corinthians

Alguém aí ainda é louco de negar uma SAF?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Paulo 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2023 às 22:00
Por Paulo Henrique (@paulo-henrique16)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.731º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 11/05/2023 às 22:05

Já é SAF faz tempo, da Kalunga e da Andrés LTDA

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 11/05/2023 às 22:30

Tem gente que prefere a situação dos últimos anos. Sermos geridos pelos competentes e honestíssimos membros da RT.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 11/05/2023 às 22:27

Depois que eu vi a torcida do Botafogo cantando e torcendo no jogo de hoje, feliz com o time em campo me dobro a ideia do Corinthians virar SAF. A única maneira de tirar essas quadrilha de dentro do Corinthians.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 11/05/2023 às 22:27

Se acha que Andrés lula Xandão e Cia vão deixar privatizar

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 11/05/2023 às 22:26

Falo de SAF tem uns 5 anos já, mas dizem que o time 'não tem dono' é o 'time do povo', estamos vendo no que está dando

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 11/05/2023 às 22:24

Alguns ainda falam 'Corinthians é o time do povo'

Foto do perfil de Octavio Silva Santiago

Octavio 9 posts

@octavio-silva-santia em 11/05/2023 às 22:15

SAFados R&T e Cia.

Foto do perfil de Renato R

Ranking: 3.471º

Renato 1.025 posts

@renatofui em 11/05/2023 às 22:10

Saf no Corinthians iria trazer uns 4 Bi para pagar dividas e contratar o melhor time do Brasil